A Câmara Municipal de Icapuí decreta luto por falecimento de servidora e ponto facultativo nesta quarta, 16/01/2019

A Câmara Municipal de Icapuí decreta ponto facultativo nesta Quarta-Feira, dia 16/01/2019, e luto oficial de três dias em virtude do falecimento da servidora pública municipal Iolanda Ana de Freitas, pelos relevantes serviços prestados ao município. O Poder Legislativo Municipal externa pesar pela perda de um de seus munícipes e manifesta as condolências a família enlutada.


Leia mais...

Sessão solene de posse da nova mesa diretora

A Câmara Municipal de Icapuí, realizou no dia 1º de Janeiro de 2019, a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara que conduzirá os trabalhos no biênio 2019-2020. A eleição fora realizada em 23 de Agosto de 2018, sendo eleita a chapa formada pelos vereadores Ronaldo Lucas da Costa, José Almir Alcântara da Silva e Francisco Hélio Fernandes Rebouças, Presidente, Vice-presidente e Secretário, respectivamente. Assista à transmissão da Sessão aqui: https://www.facebook.com/camara.icapuice.1/videos/377645823000543/ (https://www.facebook.com/camara.icapuice.1/videos/377645823000543/)


Leia mais...

Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Icapuí aconteceu no dia 23/08/2018. Através do Projeto de Resolução nº 001/2018, de autoria dos Vereadores Francisco Kleiton Pereira, Antônio Sérgio de Araújo e Normando Nonato da Silva, a eleição ocorreu após a convocação de uma Sessão Extraordinária para a votação do projeto e eleição da Mesa. Com chapa única, foi eleita com 6 (seis) votos a chapa composta pelos Vereadores Ronaldo Lucas da Costa, José Almir Alcântara da Silva e Francisco Hélio Fernandes Rebouças, presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente. A Mesa eleita comandará os trabalhos da Câmara a partir de 1º de...


Leia mais...

Audiência Pública sobre o Seguro Defeso

A Câmara Municipal de Icapuí, realizará no dia 13/04/2018 às 09:00hs uma audiência pública para discutir Seguro defeso - A luta pela garantia dos direitos, requerida pelo Vereador Cláudio Roberto de Carvalho. Participe!


Leia mais...

Audiência Pública sobre o desinvestimento da Petrobrás no Ceará

A Câmara Municipal de Icapuí, realizará no dia 28/03/2018 às 09:00hs uma audiência pública para discutir o desinvestimento da Petrobrás no Ceará - Fazenda Belém em risco, requerida pelos Vereadores Antônio Sérgio de Araújo e Francisco Hélio Fernandes Rebouças. Participe!


Leia mais...
01234

Ouvidoria Legislativa / eSIC

banner ouvidoria 2

 

Prestação de contas

RGF e RREO

Acesso à Informação

Selo Acesso Horizontal JPG

Ouça a Sessão

TV Câmara Icapuí

IMG-20171016-WA00091 

Tribunal de Contas do Estado do Ceará

logo-tce

Diário Oficial - APRECE

download

Formulário de Login

Câmara Municipal de Icapuí

XXI PELADÃO REÚNE O MELHOR DO FUTEBOL ICAPUIENSE

O tradicional "Peladão" chega a sua 21ª edição. O Campeonato de Futebol começou no dia 21 de março e tem data prevista para a grande final em 7 de junho próximo (caso não haja imprevistos no calendário do evento). A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Turismo e Esporte (Setur), com a participação de 16 equipes. Os jogos acontecem no campo "Maria Manduca", na Serra de Mutamba, sempre durante as tardes dos sábados e domingos, com dois jogos a cada dia.

Peladao 2

Torcedores prestigiam o XXI Peladão de Futebol (Foto: Sérgio Araújo)

Neste ano, a premiação total será de 12 mil reais, dividos  entre o campeão (5 mil reais), o vice-campeão (3 mil reais), terceiro colocado (2 mil reais) e quarto colocado (1 mil reais). Além do prêmio para as melhores equipes, haverá premiação para o artilheiro e o melhor goleiro (500 reais para cada).

O "Peladão" é marcado pela grande participação dos torcedores e o excelente nível das equipes. Ao longo da história, muitas curiosidades fizeram deste o maior evento de futebol em nossa cidade. A competição também já revelou muitos atletas, que se destacaram em partidas emocionantes. Vale lembrar também que o "Peladão" é sempre palco de rivalidades históricas no campo esportivo.

O campeonato encontra-se próximo a metade dos jogos definidos - ao todo serão 36 partidas, entrando em uma fase decisiva para as equipes participantes. Os times que comporão as etapas finais começam a ser definidos nos próximos jogos. 

Nesta edição, pela primeira vez, o "Peladão" está sendo transmitido pelas duas rádios locais:  a FM Educativa de Icapuí, com narração de Vitor Tche Tche e Claudio Roberto, e a FM Praiana, com a narração de João Filho, além dos comentaristas e convidados especiais de cada emissora.

Fonte: icapuí.ce.gov.br / SETUR

Última atualização em Qua, 22 de Abril de 2015 18:54

Sessão Itinerante em Morro Pintado

Logo Câmara 2013-2014

 

Informamos que amanhã (07/04/2015) acontecerá a Sessão Itinerante na comunidade de Morro Pintado a partir das 17h00min, no C.E.I. José Antero Rebouças. Contamos com a presença de toda a comunidade e região.

Última atualização em Seg, 06 de Abril de 2015 18:47

Câmara realiza audiência sobre a iluminação pública

audiencia-publica-01

Atendendo ao requerimento 002/2015 apresentado pelo vereador presidente da Comissão de Desenvolvimento, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos, Manoel Jeová da Silva, a Câmara realizou nesta Sexta-Feira, dia 20 de Março,  a audiência pública para discussão dos problemas correlatos à iluminação pública no nosso município. Na ocasião, se foram presente vários setores da sociedade civil, autoridades representantes das secretarias municipais, além de representantes das agências reguladoras e prestadoras do serviço. Com vistas a esclarecer aspectos da nova resolução que determina que as prefeituras sejam responsáveis pela manutenção e promoção da iluminação pública no âmbito municipal.

 

 

Última atualização em Sáb, 04 de Abril de 2015 18:24

ATLETA ICAPUIENSE CONQUISTA VAGA NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO

O atleta Vitor Hugo conquistou, junto com mais dois cearenses, uma vaga na seleção brasileira de taekwondo em seletiva realizada na semana passada em Minas Gerais. O jovem esportista reside em Mutamba, sendo membro da Associação Icapuiense de Taekwondo (AIT) onde realiza seus treinos e toda sua preparação para as seletivas nacionais. O resultado conquistado mostra a força do esporte em nosso município, pois outra atleta icapuiense também integra a seleção brasileira. Trata-se da lutadora Willyane Silva, que conseguiu ingressar na elite do esporte em seletiva no ano passado. A boa notícia foi vinculada no Portal G1 - Ceará, dando destaque à vitória dos três cearenses que representarão o Brasil em importantes competições que estão por vir.

Confira a seguir a notícia na íntegra:

Última atualização em Sáb, 04 de Abril de 2015 18:22

PREFEITURA E POPULAÇÃO FARÃO MUTIRÃO PARA REFORMA DA GRUTA DE ICAPUÍ

Os grupos de debate nas redes sociais darão início a primeira ação voluntária conjunta, acordada em reunião com integrantes do governo municipal. Os participantes decidiram reformar a Gruta do Centro de Icapuí, por meio de mutirão, marcado para o próximo dia 15 deste mês. A ação está sendo coordenada por uma comissão formada por Sérgio Araújo, Jedson Carvalho, Claudio Roberto e João Alberto, que têm organizado o material doado e mobilizando as demais pessoas interessadas em participar. 

Última atualização em Dom, 08 de Março de 2015 19:16

Página 7 de 23

Prefeitura Municipal de Icapuí

Prefeitura Municipal de Icapuí

Assembleia Legislativa do Ceará

Assembleia Legislativa do Ceará

Câmara dos Deputados

Câmata dos Deputados

Senado Federal

Senado Federal

Veja nossos vídeos
Visite nosso Facebook
Siga nosso Twitter