1ª Sessão Solene de 2017

fotoA Câmara Municipal de Icapuí realizou no dia 01 de Janeiro de 2017, a primeira sessão solene do ano de 2017, a fim de empossar os novos vereadores eleitos para a legislatura 2017-2020, o prefeito e o vice-prefeito em seus respectivos cargos e a realização da eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2017-2018.

Com todos presentes a sessão, o vereador mais bem votado nas eleições de 2016, Jobede Cirilo abriu os trabalhos agradecendo primeiramente a Deus e ao povo de Icapuí pela expressiva votação. Em seguida declarou empossados os vereadores, prefeito e vice-prefeito e procedeu a eleição da mesa diretora da Câmara para os próximos dois anos.

Após feito o compromisso de posse pelos vereadores, como disciplina o Regimento Interno da Câmara, foram empossados os seguintes vereadores:

Antônio Sérgio de Araújo, Artur Bruno Rebouças de Oliveira, Claudio Roberto de Carvalho, Érika Costa da Silva, Felipe Maia de Oliveira Rebouças, Francisco Hélio Fernandes Rebouças, Francisco Kleiton Pereira, Jobede Reis Cirilo da Silva, José Almir Alcântara da Silva, Marjorie Félix Lacerda Gomes, Ronaldo Lucas da Costa. Após empossar os vereadores, o presidente em exercício empossou o prefeito e o vice-prefeito para o mandato 2017-2020, Raimundo Lacerda Filho e Manoel Jeová da Silva.

A mesa diretora para o biênio 2017-2018 é composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: Jobede Reis Cirilo da Silva.

Vice-Presidente: Ronaldo Lucas da Costa.

Secretário: Artur Bruno Rebouças de Oliveira.

A sessão contou com grande participação popular e com a presença de diversas autoridades do município.

Última atualização em Seg, 13 de Fevereiro de 2017 22:14