Licitações 2017

TERMO DE RATIFICAÇÃO - TP nº 006/2017.

TERMO DE RATIFICAÇÃO - TP nº 007/2017.

MODALIDADE: Pregão Presencial 005/2017. Edital

OBJETO: Locação de um veículo tipo sedan para ficar a disposição em tempo integral do gabinete da presidência do Legislativo de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 009/2017. Edital

OBJETO: Licitação do tipo menor preço global para serviços de consultoria em controle interno junto a Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 008/2017. Edital

OBJETO: Licitação do tipo menor preço global para serviços de consultoria em licitações e contratos junto a Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 007/2017. Edital

OBJETO: Licitação do tipo menor preço global para serviços de assessoria em setor pessoal junto a Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 006/2017. Edital

OBJETO: Licitação do tipo menor preço global para serviços de transformação de documentos físicos em arquivos digitais para gerenciamento eletrônico de documentos da câmara municipal de icapuí, incluindo o fornecimento de software, equipamentos e mão de obra por contada contratada.

MODALIDADE: Tomada de Preços 005/2017. Edital

OBJETO: Licitação do tipo menor preço global para serviços de contabilidade junto a Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 004/2017. Edital

OBJETO: Licitação do tipo menor preço global para serviços de reforma e ampliação da sede da Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 001/2017. Edital

OBJETO: Contratação de licença e uso de módulo integrado de contabilidade, licitação, patrimônio, almoxarifado, folha de pagamento e portal da transparência em atendimento a Lei de Acesso a Informação, junto a Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 002/2017. Edital

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de consultoria em controle interno junto a Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Tomada de Preços 003/2017. Edital

OBJETO: Prestação de serviços técnicos jurídicos à Câmara Municipal de Icapuí, incluindo os serviços de consultoria jurídica.

MODALIDADE: Pregão Presencial 001/2017. Edital

OBJETO: Aquisição de combustível, tipo gasolina comum, para a Câmara Municipal de Icapuí.

MODALIDADE: Pregão Presencial 002/2017. Edital

OBJETO: Contratação de licença e uso de módulo de contabilidade, licitação, patrimônio, almoxarifado, folha de pagamento e portal da transparência em atendimento a Lei de Acesso a Informação, junto a Câmara Municipal de Icapuí. Edital

MODALIDADE: Pregão Presencial 003/2017. Edital

OBJETO: Locação de um veículo tipo sedan para ficar a disposição em tempo integral do gabinete da presidência do Legislativo de Icapuí.

MODALIDADE: Pregão Presencial 004/2017. Edital

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicação de matérias legais de interesse da Câmara Municipal de Icapuí, em jornal de grande circulação e diário oficial do estado.

Última atualização em Sex, 09 de Fevereiro de 2018 14:01