Licitações 2019

Licitações 2019

Tomada de Preços nº 006/2019: Licitação do tipo menor preço para Contratação de serviços de empresa especializada em comunicação multimídia para gravação e produção de áudio, vídeo e foto; Transmissão ao vivo das sessões legislativas internas via web; Gravação externa das sessões legislativas itinerantes; e organização da videoteca junto a Câmara Municipal de Icapuí.

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Minuta da Proposta

Anexo III - Modelo das Declarações

Anexo IV - Minuta do Contrato

Tomada de Preços nº 003/2019: Licitação do tipo menor preço global para prestação de serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica Parlamentar junto a Câmara Municipal de Icapuí.

Anexo I - Projeto Básico

Anexo II - Modelo de Carta de Proposta

Anexo III - Modelo de Declarações

Anexo IV - Minuta do Contrato

MANUAL DE ORIENTAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) 2019.

Pregão Presencial nº 001/2019: Aquisição de combustível destinado ao funcionamento da frota de veículos pertencente ao Poder Legislativo Municipal de Icapuí.

Termo de Referência e Publicações

Tomada de Preços nº 001/2019: Prestação de serviço de assessoria e consultoria técnica contábil junto a Câmara Municipal de Icapuí.

Última atualização em Qua, 24 de Abril de 2019 00:19