Em audiência pública, Câmara discute a situação do Rio Arrombado

audiência

A Câmara realizou, neste dia 08 de Março de 2019, uma audiência pública, com o intuito de debater a situação do Rio Arrombado. O requerimento, foi aprovado em Plenário na Sessão Ordinária do dia 28 de Fevereiro de 2019, de autoria do Presidente do Legislativo, Ronaldo Lucas da Costa. A audiência contou com a presença de diversas autoridades do município, o Prefeito Raimundo Lacerda Filho, Vice-Prefeito Manoel Jeová da Silva, secretários municipais, além da presença maciça da população que reside nas proximidades do Rio Arrombado e que expuseram seu ponto de vista apontando caminhos para a resolutividade da problemática enfrentada por estes a vários anos. Também presente na audiência, o Deputado Federal José Airton Cirilo, filho de Icapuí, se colocou a disposição para viabilizar a garantia dos recursos e solicitou que a Prefeitura elabore o projeto da obra.

Veja fotos da audiência pública aqui.

Última atualização em Sex, 08 de Março de 2019 19:09