Pescadores de Redonda discutem a utilização das "marambais"

RedondaOntem, às 17 horas, na Boca do Povo na comunidade de Redonda, o Sindicato dos Pescadores Artesanais de Icapuí reuniu os pescadores para uma discussão sobre a utilização das "marambaias".

O que se ver é uma divisão de opiniões: parte dos pescadores é a favor de que a comunidade utilize tal forma de pesca, inclusive alguns pescadores já estão fazendo uso desse método. Outra parte é totalmente contra, e se discute a retirada de todas as "marambais" que foram colocadas no mar da região.

Ficou agendada para sábado (7/7) uma reunião no mesmo local, onde deverão ser convidados o prefeito municipal Jerônimo Reis e o deputado estadual Dedé Teixeira, afim de aprofundar a discussão da retirada das marambais.

Extraído do Blog de Redonda

Última atualização em Qua, 18 de Julho de 2012 13:53