Procuradoria Especial da Mulher de Icapuí lança canal de WhatsApp para denúncias de violência contra a mulher

#Mulher POR MICHELLY MAIA 15 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Icapuí está empenhada em combater a violência contra a mulher em nosso município. Reconhecendo a importância de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, apresentamos o número de WhatsApp da Procuradoria Especial da Mulher de Icapuí, um canal dedicado exclusivamente às denúncias de violência contra a mulher.

Sabemos que enfrentar qualquer tipo de violência é uma situação difícil e dolorosa. Por isso, convidamos você, ou alguém que você conhece, a entrar em contato conosco se estiver passando por alguma forma de violência. Estamos aqui para ouvir, apoiar e encaminhar as denúncias de forma segura e sigilosa.

Utilize o número de WhatsApp (88) 9 8828-0258 para entrar em contato com nossa equipe especializada, que está pronta para oferecer todo o suporte necessário. Através desse canal, você poderá relatar sua situação, receber orientações e ser encaminhada para os órgãos competentes, garantindo que suas denúncias sejam devidamente tratadas.

Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e construir uma sociedade mais segura e igualitária para todas as mulheres de Icapuí. Não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudar.

Lembre-se: denunciar é um ato de coragem e solidariedade. Ao unirmos forças, estamos fortalecendo a luta contra a violência e promovendo o respeito aos direitos das mulheres. Contamos com você nessa importante missão.

A Câmara Municipal de Icapuí está ao seu lado nessa batalha. Juntos, podemos fazer a diferença!