Reunião Estratégica da Procuradoria Especial da Mulher de Icapuí para Fortalecimento de Ações em 2024

#ProcuradoriaEspecialdaMulher POR MICHELLY MAIA 31 DE JANEIRO DE 2024

A Procuradoria Especial da Mulher de Icapuí realizou, na manhã desta quarta-feira (31/01), reunião de alinhamento de suas ações e estratégias para este início de ano. Fortalecendo a colaboração entre a equipe, o momento contou com a presença da vereadora Marjorie Félix Lacerda - Procuradora Especial da Mulher de Icapuí, da Assessora Jurídica da Procuradoria, Dra. Juliana Rodrigues, da Advogada e vice-presidente da Comissão Mulher Advogada do Litoral Leste, Dra. Sandy Feitosa, da Assistente Social e Coordenadora do CREAS Icapuí, Gerciana Silva, da Psicóloga Raffaely Rocha, e de servidoras da Câmara Municipal. Ao final, o presidente da Câmara de Icapuí, Hélio Fernandes, se juntou ao encontro colaborando com o que estava sendo discutido.

A troca de ideias visa promover iniciativas mais eficazes em prol dos direitos e bem-estar das mulheres do nosso município.