Câmara Municipal dá Início às Atividades Legislativas de 2024 com 1ª Sessão Ordinária

Vereadores discutem projetos e iniciativas para promover o desenvolvimento do município

#SessãoOrdinária POR MICHELLY MAIA 01 DE FEVEREIRO DE 2024

Hoje, 1 de fevereiro, a Câmara Municipal de Icapuí deu o pontapé inicial nas atividades legislativas de 2024 com a realização da primeira sessão ordinária do ano. A sessão marca o começo de um novo ciclo de debates e deliberações que visam promover o progresso e o bem-estar de nossa cidade.

Durante a sessão, os vereadores dedicaram-se a discutir uma ampla gama de assuntos, incluindo projetos de lei, indicações e requerimentos, todos eles voltados para atender às necessidades e demandas dos cidadãos icapuienses. As discussões foram pautadas pela busca por soluções eficazes e pela construção de políticas públicas que beneficiem toda a população.

"As sessões ordinárias são espaços democráticos onde as ideias são debatidas e as decisões são tomadas em benefício de todos", enfatizou o Presidente da Câmara, Hélio Fernandes. Além disso, a transparência e a prestação de contas continuam sendo pilares fundamentais da atuação da Câmara Municipal. Os munícipes são convidados a acompanhar de perto as atividades legislativas, seja pessoalmente, nas sessões realizadas na sede da Câmara, ou através dos canais de comunicação online disponibilizados pelo órgão.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com o serviço público de qualidade e com o desenvolvimento sustentável de Icapuí. Juntos, vereadores e cidadãos, continuaremos trabalhando para construir uma cidade cada vez melhor para todos.