Presidente Hélio Fernandes participa de Encontro Regional do Plano Plurianual Participativo do Litoral Leste

#Evento POR MICHELLY MAIA 20 DE JULHO DE 2023

Em Beberibe, no último dia 17 de julho, o presidente da Câmara de Icapuí, Hélio Fernandes, marcou presença no 11º Encontro Regional do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027 do Litoral Leste, promovido pelo Governo do Estado do Ceará. O evento teve como objetivo fortalecer parcerias, identificar desafios e buscar soluções para construir um Ceará melhor para todos os cearenses. O PPA é um instrumento essencial de planejamento que define as diretrizes e metas da administração pública para os próximos quatro anos, organizado em áreas de atuação e reflete as prioridades da gestão atual.

A vice-governadora do Ceará, Jade Romero, destacou a importância da participação da comunidade no encontro, afirmando que o governo é participativo e que ouvir os anseios e pedidos dos moradores da região é fundamental para a construção de políticas públicas eficientes.

O encontro reuniu representantes de diferentes esferas do poder público e da sociedade civil, promovendo um espaço de diálogo e colaboração para impulsionar o desenvolvimento regional de forma sustentável e inclusiva. A participação ativa do presidente Hélio Fernandes reforça o compromisso da Câmara de Icapuí em contribuir com a construção de um futuro promissor para o Litoral Leste do Ceará.

Não perca a oportunidade de participar: Chegou a hora de votar nas propostas do Ceará Participativo! Acesse a plataforma pelo site e faça valer a sua voz. Ao acessar o link abaixo, você terá a possibilidade de priorizar até seis temas para a sua região, selecionar uma diretriz prioritária em cada tema e ainda sugerir até três novas propostas. Contribua para construir um Ceará melhor e mais alinhado com as suas necessidades e desejos. Seja parte ativa desse processo e deixe sua marca no futuro do estado! Participe agora mesmo!